Reunião no diretório do PMDB começa com moção de apoio ao governador

Começou por volta das 3 da tarde no diretório Regional do PMDB a reunião marcada entre a executiva do partido e o governador Marcelo Miranda. Na pauta a sucessão do governo. Antes de fechar as portas à imprensa para uma discussão fechada , o governad...

A reunião entre a Executiva Regional do PMDB começou por volta das 15 hs desta segunda-feira, 22, com a chegada do governador Marcelo Miranda que participou mais cedo da inauguração da beneficiadora de arroz em Formoso do Araguaia. Antes de entrar para a sala de reuniões, o governador falou rapidamente à imprensa garantindo estar “tranqüilo” com relação ao julgamento do Rced 698 movido pela União do Tocantins contra ele e seu vice, Paulo Sidney.

Logo após a instalação da mesa, presidida pelo próprio governador, ladeado do deputado federal Moisés Avelino e do deputado estadual Júnior Coimbra, a reunião foi interrompida para que o PMDB Mulher apresentasse uma moção de apoio ao governador, lida pela deputada estadual Josi Nunes (PMDB). Acompanhada da ex-vereadora de Palmas, Cirlene Pugliese e outras lideranças do partido, a deputada leu o texto em que as mulheres peemedebistas reafirmam sua confiança no governo e atribuem as últimas denúncias formuladas contra o governador, a uma tentativa de desestabilizar o governo.

“A respeito do que estão falando, eu não devo nada a ninguém. Devo à Deus, e ao povo tocantinense, que me elegeu”, disse o governador logo após a leitura da moção de apoio. Aos que tem levado mensagens positivas a ele e sua família, Marcelo Miranda garantiu: “vamos continuar a transformação que estamos fazendo no Estado”.

Secretários de estado, a exemplo de Eugênio Pacceli e Télio Leão Ayres, assim com o deputado Sandoval Cardoso, entre outros membros da executiva estiveram presentes. Uma coletiva à imprensa após a reunião anunciará os rumos que o partido pretende tomar na sucessão do governo.

Comentários (0)