Reunião termina sem muitas novidades

As expectativas sobre a definição do nome de um pré-candidato que será apoiado pelo governo nas eleições 2010 permanecem. Nada foi divulgado sobre o assunto ao fim da reunião da Executiva Regional do PMDB nesta tarde. A única novidade é a formação de...

O encontro da Executiva Regional do PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro, terminou sem muitas novidades em relação às eleições 2010. As dúvidas sobre o nome que será apoiado pelo atual governo no próximo pleito permanecem sem respostas. A reunião ocorreu na tarde dessa segunda-feira na sede regional do partido.

Devido à ausência do atual presidente do PMDB, Oswaldo Reis, que se recupera de uma cirurgia, o vice-presidente, Moisés Avelino, conduziu a reunião. Ao final do encontro, Avelino frisou o que já havia sido dito no início,  a reunião era ordinária e tinha o apenas o objetivo de deliberar estratégias para as eleições do ano que vem.

A única novidade apresentada pelo partido é a formação de uma comissão que estruturará um plano de trabalho para o segundo semestre. Ainda segundo Avelino, a comissão deverá apresentar o plano daqui aproximadamente vinte dias, para que no início de agosto o partido inicie as ações. Até o final da reunião, ainda não tinham sido definidos todos os nomes da comissão.

Estavam presentes no encontro o governador Marcelo Miranda, o vice-presidente do patirdo, Moisés Avelino, os deputados estaduais, Sandoval Cardoso, Junior Coimbra e Josi Nunes, os secretários Eugênio Paceli, Télio Leão Ayres, Palmeri Bezerra, o vereador Carlos Braga, alguns prefeitos do interior e outros membros da sigla.

 

Comentários (0)