Revisor da Ação comunica impedimento para atuar no julgamento: processo pode sair de pauta

Conforme informações ao Site Roberta Tum, o processo que trata da suspensão do certame do Quadro geral pode sair de pauta. O revisor, desembargador José Neves comunicou que não pode atuar no julgamento já que tem dois filhos que fizeram as provas do ...

A ação popular que trata da suspensão do certame do Quadro Geral ainda está na pauta do Tribunal de Justiça na 2ª Câmara Cível para às 14 horas desta quarta, 7. O revisor do processo, desembargador José Neves comunicou que está impedido de atuar no julgamento em virtude de ter dois filhos que participaram do certame.

Conforme informou a assessoria do gabinete do desembargador, Antônio Félix vai substituir o revisor. A assessoria ressaltou no entanto que a substituição do relator não impede que o processo continue em pauta. Contudo, Antônio Félix precisa concordar com a revisão da Ação para que o processo possa ser analisado na tarde de hoje. O desembargador Moura Filho deverá ser o vogal da pauta.

Conforme informações do Tribunal, o processo continua na pauta. O relator do processo é o desembargador Marco Villas Boas.

Uma mobilização dos candidatos que participaram do certame está programada para acompanhar o julgamento. Se o certame for liberado das ações falta apenas a divulgação da lista de aprovados para a homologação do certame. Depois de julgado pelo TJ, o juiz da 3ª vara Helvécio Maia vai receber o parecer. O certame foi realizado em fevereiro do ano passado e prevê mais de seis mil vagas. Foram 102 mil inscritos.

(Em instantes mais informações)

Comentários (0)