Rotam prende suspeitos de tráfico e grande quantidade de drogas

As equipes da Rotam patrulhavam o plano diretor de Palmas e por volta das 2h da madrugada desta sexta quando receberam informações que havia uma grande movimentação de pessoas comercializando entorpecentes, entre as quadras 307 e 407 Norte. Os polici...

Equipes da Rotam – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, realizaram na madrugada desta sexta-feira, 5, a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes na região norte de Palmas e a apreensão de grande quantidade de droga. Fabrícia Borges Santos, Diego Martins Abreu e o Hebertt Pires Rabelo foram detidos em uma “boca de fumo”, que funcionava no estabelecimento conhecido como “Bar do Marques”, na Quadra 407 Norte.

As equipes da Rotam patrulhavam o plano diretor de Palmas e por volta das 2h da madrugada desta sexta quando receberam informações que havia uma grande movimentação de pessoas comercializando entorpecentes, entre as quadras 307 e 407 Norte. Os policiais militares constataram que no Bar, algumas pessoas comercializavam o crack.

Após abordagens realizadas nos suspeitos e no estabelecimento foram localizadas vinte e três pedras de crack, uma grande porção da mesma droga pronta para ser processada,  dois cartões de crédito do plano de saúde, um CPF, cinco cartões ouro card internacional, dois cartões internacional visa, três aparelhos celulares, um aparelho de CD,  um relógio de pulso, uma cápsula de munição deflagrada calibre 44, seis caixas de som, um twiter, vários metros de fios de cobre, R$ 156,00 em moeda, R$ 136,00  em dinnheiro.

O proprietário do Bar, Placidio Moraes de Sousa que era o responsável pelo repasse dos entorpecentes aos usuários, conseguiu fugir assim que percebeu a aproximação dos policiais. Os militares conseguiram prender a esposa do comerciante Fabrícia Borges, o “olheiro” da boca de fumo Diego Martins, e o usuário Hebertt Pires. Todos foram detidos e conduzidos ao 1º Distrito de Polícia Civil. (Com informações da Ascom PM)

Comentários (0)