A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Planejamento e da Modernização da Gestão Pública publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 22, o resultado do julgamento da proposta técnica da concorrência para a escolha da empresa que vai realizar o concurso do Quadro Geral do Estado. Conforme consta no Diário, a empresa que obteve melhor resultado foi a Assessoria em Organização de Concurso Público – AOCP, com nota 1.
Em nota, a Secretaria da Administração - Secad, informou que quanto ao andamento do processo licitatório para a contratação da empresa que vai realizar o concurso, as questões referentes aos recursos iniciais da fase de Habilitação foram superadas.
Ainda conforme a nota, após o prazo de cinco dias para que as empresas licitantes entrem com recurso acerca do resultado das propostas técnicas a Comissão de Licitação vai dar continuidade com o processo licitatório com a abertura das propostas financeiras, que representa a última fase, para então, ser divulgada a empresa escolhida.
Além da AOCP, continuam no processo outras quatro empresas entre as quais a segunda colocada foi a Consultoria e Planejamento em Administração Pública – Consulplan, com nota 0,9; em terceiro lugar Faculdades Integradas Brasil Amazônia – Fibra, que teve 0,7 como nota; a Imagem e Dados e o Instituto Ludus, se ficaram empatadas com nota 0,6.
Confira a nota na íntegra:
Com referência ao andamento do processo licitatório para a contratação da empresa que realizará o concurso do Quadro Geral, a Secretaria da Administração informa que foram superadas as questões referentes aos recursos iniciais da fase de Habilitação.
Informamos ainda que no dia 20/03/2012 deu-se a fase de abertura das propostas técnicas, com resultados divulgados no Diário Oficial nº 3592, com abertura de prazo para recursos de cinco dias. Logo depois ocorrerá a fase de abertura das propostas financeiras.
Findo o processo licitatório, será realizada ampla divulgação dos resultados.
Assessoria de Comunicação - Secad
Comentários (0)