Mais um deputado de oposição, Sandoval Cardoso(PMDB) não apoiará a criação das duas CPI’s propostas pelo bloco de oito deputados que mantém a unidade do grupo que era de 12 parlamentares. Cardoso confirmou ao Site Roberta Tum sua posição e afirmou que não vê necessidade de criar CPI para investigar dispensa de licitações para recuperar estradas.
“O que o governo teve foi coragem em enfrentar o problema e apanhar como eles estão apanhando. Eu perdi amigos queridos por conta da situação de estradas próximas a Colinas. Não posso ser contra a recuperação urgente. Fazer licitação era perder mais 60 dias, e correr o risco de enfrentar chuvas antes de recuperar”, explicou.
Quanto à decretação de calamidade na Saúde Sandoval manteve a mesma posição. “Não podemos nos apegar às palavras de quem acabou de sair do governo e ainda está motivado pela emoção, pela mágoa”, disse numa referência indireta à Carlos Gaguim(PMDB), governador que apoiou até o final do seu mandato em dezembro. “Por mim o que o governo puder fazer para tentar recuperar a saúde, tem que fazer”.
Comentários (0)