Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta terça-feira, 29, o secretário das Cidades e deputado licenciado, Sandoval Cardoso, disse não descartar a possibilidade de retornar à Assembleia Legislativa para participar da disputa da Mesa Diretora da Casa, que acontece no dia 6 de julho.
“Gostaria de fazer parte da decisão desse próximo bienio, há esta intenção de fazer parte, mas a decisão vai depender do governador Siqueira Campos. Vamos estar em contato com ele para tomar qualquer decisão”, afirmou Sandoval.
De acordo com o secretário sua intenção é fazer o melhor pelo Estado e pela Assembleia Legislativa. “Nós temos um trabalho que esta sendo desenvolvido na Secretaria, mas se for esta a determinação do governador eu volto para ajudar o Estado e a Assembleia. Se houver espaço por parte do Governo eu retorno, se não continuo na Secretaria dando continuidade ao trabalho”, disse o secretário que assumiu a Secretaria das Cidades em abril.
Articulação nos bastidores
Sandoval Cardoso confirmou que tem conversado com deputados tanto da oposição, quanto da situação sobre o processo de escolha da nova Mesa Diretora. “Tenho um bom relacionamento com a oposição e também com a situação, grupo do qual faço parte. Temos conversado”, revelou.
Na manhã desta segunda-feira o deputado Sargento Aragão(PPS) confirmou ao Site RT que Sandoval Cardoso teria pedido a ele seu apoio. “Eu não tenho objeção a ninguém”, disse o deputado quando questionado se apoiaria um nome da situação para a presidência da Casa de Leis.
Outros nomes
Entre os deputados que também já teriam colocado os nomes como pré-candidatos à presidência da Assembleia Legisltiva esta o do líder do Governo, deputado Osires Damaso (DEM) e o do deputado Amélio Cayres (PR). Atualmente o presidente da Casa é o deputado Raimundo Moreira(PSDB).
Comentários (0)