O prefeito de Colinas, José Santana, uma das lideranças do PT que defendeu a expulsão do prefeito Raul Filho e da deputada Solange Dualibe do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, disse ao Site Roberta Tum nessa segunda-feira, 8, que respeita a decisão da Executiva Nacional, mas espera que os parlamentares sejam fiéis ao partido.
“Nós aqui decidimos pala expulsão, mas o diretório nacional achou por bem não acatar o que foi decidido aqui então o que cabe é respeitar e aceitar essa decisão. O que eu quero e acho que todos esperam é que não haja mais infidelidade partidária, já que a fidelidade é um dos pilares de um partido”, disse o prefeito.
De acordo com Santana, o que aconteceu foi importante porque serviu como aprendizado. “Essa situação foi válida porque ficou claro que nós não toleramos a infidelidade. Além disso, foi um aprendizado para todos. Não dá para existir um partido em que não exista a fidelidade, se for assim daqui a pouco não tem mais partido”, destacou o prefeito.
Comentários (0)