O prefeito de Colinas, José Santana em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta sexta, 2, disse que nunca teve intenção de deixar a prefeitura para disputar o governo. “Nunca cogitei essa possibilidade, embora o partido tenha me cobrado”, falou.
Santana diz que o partido sondou seu nome para a disputa, mas que ele nunca deu sinal positivo . “Nunca permitir que fosse criada expectativa diante dessa possibilidade", salienta. Para o prefeito o nome da deputada estadual e primeira-dama de Palmas, Solange Duailibe e ainda do ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão são os melhores que o partido tem no momento para a disputa.
“O PT tem esses dois nomes com condições e disposição para disputar o governo”, pontuou. O partido pretende lançar na próxima semana o nome da sigla que vai disputar o governo, conforme informou o presidente da sigla, Donizeti Nogueira.
Santana que deixou a Assembléia para concorrer a prefeitura do município diz que está numa etapa fundamental e importante de seu mandato. “Estou num momento crucial para o município e preciso continuar na prefeitura”, disse o petista.
Salomão também fica na prefeitura
O prefeito de Dianópolis, José Salomão confirmou nesta manhã ao Site RT que também não deixará o cargo. A permanência de Raul na prefeitura foi um dos motivos para que o prefeito desistisse de disputar uma vaga de deputado estadual ou até mesmo ser o candidato do partido.
Para Salomão, o nome mais indicado do partido para disputar é Paulo Mourão. “Ele é o nome mais indicado, tem um bom perfil é articulado e conta com vasta experiência", argumentou o prefeito que diz ainda que o PT tem outros nomes bons para disputar assim como o da deputada Solange.
Comentários (0)