Sem informações sobre reunião de líderes do PMDB, Eli confirma pressão por apoio financeiro e defende que é pré-candidato

O deputado Eli Borges (PMDB) disse ao Site Roberta Tum que não tem qualquer informação sobre a reunião de líderes do seu partido realizada ontem. O deputado confirmou que tem sofrido pressão com relação a busca de apoio financeiro para a campanha e d...

Cauteloso para falar, o deputado Eli Borges (PMDB) disse ao Site Roberta Tum na manhã desta segunda-feira, 25, que não tem qualquer informação de que as principais lideranças de seu partido tenham se reunido ontem para rediscutir os rumos das eleições deste ano na Capital. “Não fui informado de qualquer reunião”, disse o deputado.

Segundo o que o Site Roberta Tum apurou, os principais lideres do PMDB estiveram reunidos entre às 10h e às 15h deste domingo, 24, e decidiram buscar apoio da maioria do Diretório do partido com intuito de mudar os rumos da eleição, com o lançamento do nome do ex-governador Carlos Gaguim para disputar a prefeitura de Palmas.

“Estou cuidadoso para falar sobre isto e o que eu sei é que as lideranças viajaram neste fim de semana. A convenção do PMDB está marcada e o nome para disputar a prefeitura de Palmas, até provem o contrário, é o meu”, defendeu o deputado.

Sondado sobre a alegação do grupo de líderes para a retirada de seu nome, que se baseia no fato de que Eli não teria se preocupado em levantar apoio financeiro para sua campanha e que por isso não teria as condições para disputar a eleição de forma competitiva, o deputado confirmou que tem sofrido pressão neste sentido. “Não posso negar que estou tendo pressão neste sentido. Não concordo com certas formas de buscar recursos e o que estou tentando é buscar apoio junto ao empresariado, mas não está fácil”, revelou o deputado.

De acordo com Eli, uma reunião da Executiva Metropolitana do PMDB está marcada para esta terça-feira, 26. Na oportunidade o assunto deve ser tratado.

Sem contato

Desde cedo a redação do Site RT tenta contato com os ex-governadores Carlos Gaguim e Marcelo Miranda, contudo não obtivemos êxito. As ligações para o celular do deputado Júnior Coimbra também foram encaminhadas para a caixa de mensagens.

Comentários (0)