Sem novas pistas, polícia do Tocantins suspende buscas por criança de cinco anos sequestrada no Maranhão

Depois de cinco dias de trabalho, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foram suspensas neste domingo, 1, as buscas à criança de cinco anos que foi sequestrada em Imperatriz (MA). De acordo com a SSP, as buscas foram suspensas porque t...

 A Polícia do Tocantins encerrou neste domingo, 1, as buscas a uma criança de cinco anos sequestrada na cidade de Imperatriz (MA). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que informou que todos os locais que poderiam ser usados como esconderijos dos sequestradores, nos municípios de Araguatins, Axixá e Sítio Novo - região do Bico do Papagaio - foram vasculhados.

Durante cinco dias, a polícia do Tocantins investigou em diversos locais e checou todas as informações que pudessem levar ao cativeiro da criança, inclusive com a utilização de um helicóptero. A SSP acredita que os sequestradores não devem estar no Tocantins.

Embora tenham sido encerradas as investigações, policiais do Tocantins e do Maranhão estão mantendo contato e, se houver necessidade, novas investigações poderão ser feitas.

O caso

De acordo com a SSP do Maranhão, o menino de apenas cinco anos é filho de um casal de comerciantes e foi sequestrado de dentro de casa, em Imperatriz. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto e aproveitaram uma distração da babá. A família informou também que os sequestradores pediram resgate, mas o valor não foi divulgado.

 

Comentários (0)