A Secretaria Municipal da Educação (Semed) abre a partir desta segunda-feira, 29, o período das inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM- Urbano). Os candidatos podem comparecer na Coordenação Municipal do Projovem, na sede da Semed, 106 Norte Al. 17 lote 16, no horário das 14 às 18 horas, no período de 29 a 31 de março e 05 de abril de 2010.
O processo selecionará 26 profissionais, sendo quatro Educadores de Qualificação Profissional para atuarem em um dos seguintes arcos ocupacionais: Administração, Serviços Pessoais, Vestuário; dois Assistentes Sociais, para atuarem como Educadores de Participação Cidadã; 20 Educadores Especialistas de Formação Básica das áreas de Português, Inglês, Matemática, Ciências Naturais e Ciências Humanas; nove Educadores para o quadro de reservas, sendo cinco Educadores de Educação Básica – um de cada especialidade, um educador de Participação Cidadã e três qualificadores Profissionais – um de cada especialidade.
A seleção ocorrerá em três fases: prova de títulos (primeira etapa), entrevista (segunda etapa) e curso de formação inicial (terceira etapa). A remuneração para o Educador de Educação Básica, Qualificação Profissional - 30 horas e Participação Cidadã 30 horas - o salário mensal bruto será de R$ 1.700.
Os interessados podem conferir os documentos necessários para a inscrição no edital disponível no site da prefeitura.
(Com informações da Ascop)
Comentários (0)