Com o crescimento do mercado de estética e imagem pessoal, a busca dos clientes por profissionais qualificados é cada vez maior. Para atender a estes profissionais, o SENAC Palmas realiza nos dias 28, 29 e 30 de maio o SENAC Palmas Professionnel. O evento acontece no SENAC Palmas e é voltado para cabeleireiros, maquiadores, depiladores, esteticistas, fisioterapeutas, massagistas e demais profissionais das áreas de Imagem Pessoal e Estética.
Vão ser oferecidos 21 workshops e os interessados podem se inscrever em quantos quiser. A inscrição é um quilo de alimento não perecível e a organização pede que não seja sal. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade através de parceria com o Programa Mesa Brasil / Sesc. Até o momento, mais de mil pessoas já se inscreveram nos workshops, mas ainda há vagas (as vagas são limitadas).
Inscrições
As inscrições podem ser feitas pessoalmente no SENAC Palmas na quadra 201 Norte, sendo preciso apresentar CPF, RG e comprovante de endereço para realizar a inscrição. O profissional do segmento de beleza deve manter-se atento às exigências do mercado de trabalho, demonstrando preocupação constante com a higiene, bom senso estético, capacidade de concentração e deve ainda, estar atento às novas tendências de mercado.
Todos esses quesitos serão trabalhados nos workshops do SENAC. Para mais informações na Central de Atendimento do SENAC Palmas, no site www.to.senac.br ou através do telefone 3219-1600.
Parceiros do evento São parceiros do SENAC para a realização deste evento as seguintes empresas: Extratos da Terra, Pierre Alexander, Sunshine Professional, Nova Cosméticos, Sachê Professional, Catharine Hill, Gata Cosméticos, Key West Rayz, Sinbelto, Vult Cosmética, Mutari, Zacht Professioneel, Matrix, L´Oréal Professionnel, Maria Flor Equipamentos, Schwarzkopf Professional, Fênix Distribuidora, Henna Expressão Facial, Ordem Consultoria e Fing´rs.
Programação
Dia 28 (segunda-feira)
08h às 12h - Seminário: Beleza em Pauta
14h às 18h - Técnicas em Relaxamento
14h às 18h – Automaquiagem
19h às 22h - Unhas em Gel e Porcelana
19h às 22h - Bronzeamento por vaporização
Dia 29 (terça-feira)
08h às 12h - Harmonização dos contornos corporais
08h às 12h - Maquiagem Artística
08h às 12h - Luzes e Cortes – Tendências Atuais
14h às 18h - Técnica em Escova Definitiva
14h às 18h - Bronzeamento por vaporização
14h às 18h - Massagem Relaxante/Quick Massagem
19h às 22h - Design de Sobrancelhas e Permanente para cílios
19h às 22h - Tratamento cosmecêutico para manchas faciais – hipercromias
Dia 30 (quarta-feira)
08h às 12h - Depressomassagem e peeling de diamante
08h às 12h - Maquiagem para festas
08h às 12h - Técnica em Ombré Hair
14h às 18h - Tendências de Cores e Mechas 2012 - Beuaté Originelle
14h às 18h - Protocolos faciais para prevenção e tratamento do envelhecimento cutâneo
19h às 22h - Penteados Estilizados
19h às 22h - Maquiagem com Airbrush
19h às 22h - Tratamento da flacidez dérmica com Radiofrequência
(Assessoria)
Comentários (0)