Separado do pai desde os quatro anos, lanterneiro procura reencontrá-lo: família vivia em Pequizeiro

Após 30 anos sem ver o pai, o lanterneiro Francisco Franklin de Sousa Pompeu, 35 anos, procurou o Site Roberta Tum para pedir ajuda a encontrar o familiar. Segundo informou o lanteiro ele é filho de Manoel Alves Pompeu e quando seus pais se separaram...

O lanterneiro Francisco Franklin de Sousa Pompeu, 35 anos, entrou em contato com o Site Roberta Tum para pedir ajuda para encontrar o pai, Manoel Alves Pompeu, que não vê a mais de 30 anos. Segundo informou o lanterneiro ele tem mais três irmãos e a última vez que viu seu pai tinha quatro anos de idade.

De acordo com Pompeu seu pai era mecânico e a família morava no interior do Estado, em Pequizeiro. Segundo as informações quando o mecânico saiu de casa deixou três filhos pequenos e sua mãe, Vera Regina de Sousa Pompeu, estava grávida do quarto filho. “Meus pais se separaram eu ainda era muito novo. Não tenho muitas lembranças de como ele era. Além de três filhos pequenos, meu pai deixou minha mãe grávida”, contou Pompeu.

Segundo o lanterneiro a última notícia que teve do pai é que o mesmo estava residindo no município de Loreto no estado do Maranhão, mas faz mais de 20 anos que não tem mais nenhuma informação do familiar.

Saudades

De acordo com Pompeu, todos os irmãos sentem a falta do pai e têm curiosidade em saber como ele está e quer muito reencontra-lo. “Não temos nenhuma mágoa dele. Temos curiosidade de saber como ele está, o que fez esse tempo todo e sobretudo matar a saudade que sentimos”, afirmou.

Contato

Quem tiver notícias do familiar pode entrar em contato pelos telefones (63)8447-8368 ou (63) 9968-8822 e falar Francisco Franklin de Sousa Pompeu.

Comentários (0)