Seplan já está com documentação para elaboração do edital de contratação da empresa que vai realizar concurso da PM

Embora tenha sido anunciado em março pelo governador Siqueira Campos, o concurso da Polícia Militar para seleção de 300 novos soldados ainda não teve edital publicado. O Comando Geral informou ao Site Roberta Tum que a documentação já foi encaminhada...

Até o momento o Comando Geral da Polícia Militar ainda não divulgou o cronograma da realização do concurso público para a seleção e incorporação de 300 novos policiais militares aos quadros da PM.

O anúncio do certame foi feito ainda em março pelo governador Siqueira Campos durante a posse de novos secretários. À época, a Polícia Militar informou que o cronograma do concurso deveria ser divulgado em uma semana.

Procurado pelo Site Roberta Tum, o Comando Geral informou, através de nota, que “a documentação pertinente já foi encaminhada à Comissão de Licitação da Seplan para iniciar o processo licitatório para fins de contratação da empresa destinada à realização do certame”.

Publicação de edital

Ainda de acordo com a nota do da PM, “a comissão aguarda a conclusão do processo licitatório para publicar o edital, o que deve ocorrer nas próximas semanas”.

Elaboração do Edital

Sobre o assunto, a Secretaria de Planejamento (Seplan) informou que a documentação (termo de referência) necessária para a elaboração do edital de contratação da empresa chegou nesta terça-feira, 10, na Secretaria e que a partir de agora o edital será elaborado e encaminhado para análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Ao contrário do Comando, a Seplan informou que não há um prazo previsto para a publicação do edital para contratação da empresa que vai realizar o certame.

Confira a nota na íntegra:

ASSUNTO: Concurso da PM

Em resposta à solicitação sobre o Concurso Público, a Polícia Militar informa:

A documentação pertinente já foi encaminhada à Comissão de Licitação da SEPLAN para iniciar o processo licitatório para fins de contratação da empresa destinada à realização do certame. A comissão aguarda a conclusão do processo licitatório para publicar o edital do concurso, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

(Antonio da Luz)

 

 

Comentários (0)