Sesau e Pró-saúde assinam rescisão de contrato: governo já assumiu serviços de aquisição de medicamentos para hospitais

Foi assinado nesta terça, 10, a "Rescisão Amigável de Contrato" entre a Sesau e a Pró-saúde. A Secretaria assume as unidades até dia 10. ...

Por meio de nota, a Sesau informou que foi assinado juntamente com a Pró-saúde a “Rescisão Amigável de Contrato”. Com a assinatura do documento, o Estado deve assumir as unidades até dia 10 de outubro.

Ainda consta em nota que a Secretaria já assumiu os serviços de manutenção de equipamentos hospitalares, combustível e aquisição de medicamentos e materiais hospitalares.

Confira a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

A Sesau – Secretaria de Estado da Saúde e a Pró-Saúde assinaram na tarde desta terça-feira, 10, a “Rescisão Amigável de Contrato”, o que significa que a partir desta data tem inicio a contagem de 90 dias (até 10 de outubro) para que a transição seja totalmente concluída.

A Sesau informa ainda que já assumiu os serviços de manutenção de equipamentos hospitalares, combustível e aquisição de medicamentos e materiais hospitalares. Está sendo finalizada a fase interna dos procedimentos licitatórios para limpeza e higienização hospitalar, lavanderia, nutrição e dietética, laboratórios, manutenção predial e UTI aérea e terrestre. A manutenção de veículos já está em fase de contratação.

Sendo assim, até o dia 10 de outubro, a Sesau já terá assumindo totalmente o que hoje está sob responsabilidade da Pró-Saúde.

 

Palmas, 10 de julho de 2012.

 

Comentários (0)