Durante a votação do projeto, na manhã desta quarta-feira, 6, na Sessão Plenária da Assembléia Legislativa (AL) alguns deputados bateram boca. O deputado Raimundo Palito (PP), ex-oposição e agora governista, disse que votaria contra a proposta de Luana porque o projeto tinha caráter “altamente político” (sic).
A utista rebateu Palito, lembrando que, ele próprio, quando estava na oposição, assinou proposta semelhante e mudou de idéia por ter se transferido para a bancada que defende o Palácio Araguaia.
A deputada Solange Duailíbe (PT), recém-oficializada na oposição defendeu a proposta de Luana e também deu uma alfinetada em Raimundo Palito. Ela disse que o colega não poderia comparar a Câmara de Palmas à Al, pois são casas diferentes e independentes.
Poucos minutos antes o pepista tinha provocado Luana, citando o ex-aliado vereador Lùcio Campelo (PR), de Palmas, como um contrário a este tipo de proposta. Palito alegava que até um colega de partido de Luana estava contra a idéia dela, em outra casa legislativa.
Comentários (0)