O Sine Municipal de Palmas começou o ano com números positivos. Em pouco mais de dois meses, o órgão inseriu 1020 trabalhadores no mercado de trabalho, superando a meta estabelecida pelo Ministério do Trabalho, que são 873 colocações por ano.
Conforme dados do Sine, desde sua implantação, há 08 meses, foram captadas 2.172 vagas e protocolados 2.731 encaminhamentos ao mercado de trabalho. Ao todo, o Sine realizou 13.297 atendimentos.
Com iniciativa da vice-prefeita Edna Agnolin o Sine Municipal é um órgão que está pronto para atender as demandas dos que precisam de um trabalho. “É o elo entre o empregador e o empregado, o Sine Municipal faz essa mediação com um atendimento sério e prestativo. Essa é a formula do sucesso”, ressalta Edna. (Assessoria)
Comentários (0)