Siqueira falta a encontro e vai a Brasília mas desmente cirurgia

Ausente no Encontro com Prefeitos que trouxe três ministros a Palmas nesta quinta-feira, 29, o governador Siqueira Campos não será submetido à cirurgia conforme circula nos bastidores desde ontem, 28

Governador acompanha a esposa
Descrição: Governador acompanha a esposa Crédito: Lourenço Bonifácio

O governador Siqueira Campos (PSDB) está em Brasília nesta quarta-feira, 29 numa viagem de interesse particular.  Ele está acompanhado apenas pela esposa, Dona Marilúcia Uchoa e dispensou a companhia do ajudante de Ordens.

 

Nos bastidores a informação que corre desde ontem, terça-feira, 28, é que o governador iria fazer uma cirurgia para retirada de um tumor. A assessoria de imprensa dele disse ao Portal T1 Notícias nesta manhã que a informação não procede. Consultado, o presidente da ATN, jornalista Cristiano Machado, também respondeu via SMS que a informação não procede.

 

O boato começou a circular em razão da ausência dele do Encontro de Prefeitos, que reúne três ministros na capital nesta quarta-feira. Segundo uma fonte da prefeitura de Palmas, o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos teria justificado ao prefeito Carlos Amastha a ausência do pai no evento por motivos de saúde que o levariam à Brasília nesta quinta-feira.

 

Eduardo fez uma visita à Amastha na tarde de ontem e discursou no evento de hoje, representando o governador. O vice-governador, João Oliveira, representante oficial de Siqueira Campos durante suas ausências foi ao encontro mas não chegou a entrar no Espaço Cultural nesta quarta, retornando da porta.

 

Nem consulta

 

Segundo a assessoria de Siqueira Campos, consultado por telefone ele chegou a dizer que não tem “sequer consulta marcada em Brasília nesta quarta, quanto mais cirurgia”.

 

O governador tem compromisso em Palmas amanhã, quinta-feira, 30, feriado de Corpus Cristhi às 9hs da manhã. A pauta do encontro no entanto não foi antecipada.

 

 

 

 

Comentários (0)