Sobre investigação em São Paulo, Gaguim diz que informações a seu respeito são infundadas

Em visita à escolinha de futebol do Fluminense neste domingo, 19, o governador e candidato Carlos Gaguim, disse que todas as licitações são pautadas na legalidade, assim como sua candidatura e ainda atacou seu adversário Siqueira Campos, dizendo que ...

O governador e candidato a reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (PMDB) comentou a reportagem publicada no jornal O Estado de São Paulo, que cita o governador e candidato à reeleição como suposto participante de fraudes em licitações, em visita nesta manhã de domingo, 19, na escolinha de futebol do Fluminense, na região sul da capital. “Não vejo como denúncia, mas como informações mal fundadas”, disse o governador.

Denúncias

“As denúncias infundadas vão aparecer. Até 30 dias atrás, o governador Gaguim era o melhor homem do mundo”, disse o governador que ainda afirmou que pelo fato de todas as pesquisas o mostrarem na frente, a oposição tem usado de tudo para diminuir sua campanha.

Em conversa com o Site Roberta Tum, o advogado da Força do Povo, Sérgio do Vale, afirmou que a coligação já ingressou com ação pedindo direito de resposta no Site do candidato Siqueira Campos, PSDB, que segundo o advogado estaria acrescentando informações inverídicas ao conteúdo publicado pelo jornal paulista. Sérgio informou, “Nós vamos com uma liminar para tentar retirar essas informações do Site” disse Sérgio.

Licitações

Questionado sobre o possível envolvimento dele (governador) com membros da quadrilha que atuava fraudando licitações, Gaguim acrescentou, “Todas nossas licitações tão cobertas dentro da lei. Tudo que nós fazemos é através do Ministério Público, Tribunal de Contas e a nossa parte jurídica. Então estamos tranqüilo com a questão da legalidade”, disse Gaguim.

Ataque a Siqueira

“Eu pautei a minha campanha em proposta, nos trabalho que eu vou fazer, seu eu fosse preocupar com denúncia, o próprio registro de candidatura do meu concorrente não poderia existir, porque ele declarou um patrimônio de R$ 400 mil e todo o Tocantins sabe que ele é dono de 30 emissoras de televisão e rádio junto com seu filho, todo mundo sabe, isso já é um crime eleitoral, ele nem poderia ser candidato”, enfatizou o governador.

Gaguim disse também que não se preocupa com o ataque feito pela oposição no uso dessas denúncias. “Quanto mais eles falam, mais eu estou subindo porque eu tenho proposta de trabalho”, finalizou Gaguim.

Comentários (0)