Durante a cerimônia de posse da diretoria do PDT Palmas, a vice-prefeita Edna Agnolin, que foi reconduzida ao cargo de presidente e que é pré-candidata do partido ao Paço Municipal, falou sobre sobre as supostas irregularidades em contratos realizados entre a Prefeitura de Palmas e empreiteira Delta e disse acreditar que as denúncias não interferem na eleição do candidato do grupo liderado pelo prefeito Raul Filho (PT).
Ressaltando que sua opinião não é arbitrária, mas como advogada Edna lembrou que só assume a prefeitura nos momentos de impedimento ou afastamento do prefeito. “Eu tenho minha consciência tranquila pois não estou envolvida”, destacou a vice-prefeita.
Investigações em andamento
Na ocasião, Edna ressaltou que as investigações ainda não foram concluídas e lembrou que a justiça decidiu pela manutenção da empresa na prestação de serviços de coleta de lixo na Capital. “A justiça decidiu manter e nós sempre temos que andar no espelho da justiça”, declarou Edna ao ressaltar que é preciso esperar que as investigações sejam concluídas para que se tenha uma opinião acertada.
Manutenção da empresa
Questionada sobre o seu entendimento acerca da manutenção do contrato com a empresa, Edna destacou que para quebrar o contrato é preciso que já tenha outra para dar continuidade. “Não se pode tirar uma empresa sem antes contratar outra. A população não pode ficar sem a coleta de lixo”, ressaltou a vice-prefeita ao informar que a empresa deve continuar até que a justiça conclua toda a investigação.
Comentários (0)