Stalin Bucar critica posicionamento de Kátia Abreu

O deputado estadual Stalin Bucar recém filiado a Partido da República (PR), pediu ao tempo da liderança do partido na sessão desta terça-feira, 6, na Assembléia Legislativa para comentar sobre o posicionamento da senadora Kátia Abreu (DEM) em se paut...

O deputado  Stalin Bucar (PR)  teceu criticas ferrenhas à senadora Kátia Abreu em seu discurso no plenário da Assembléia Legislativa, na manhã desta terça-feira, 06.   “Não vejo a senadora Kátia Abreu levar recurso algum ao estado do Tocantins; Não vejo a senadora Kátia Abreu levar obras aos municípios do estado do Tocantins; A senadora fala muito e apresenta poucas obras, teve vários votos em Miracema, mas não faz nada para retribuir”. Sobre o anuncio que o DEM vai entrar na justiça para tentar cassar o governo de Gaguim, Stalin rebate “A senadora quer dar mais intranquilidade ao povo do Estado inventando um novo Reced que não tem respaldo jurídico nenhum”, ele continua suas criticas pontuando sobre a especulação sobre a compra de votos “Antes inventaram que os deputados ião se vender a troca de votos, essa balela não de corpo, agora vem com essa história”.

Stalin também fez críticas às contratações da senadora na CNA - Confederação Nacional da Agricultura. Num tom irônico Stalin continuou a repetir que Kátia Abreu promover uma intranqüilidade no estado do Tocantins “Só faltava essa! Caçar o diploma de um governador eleito dentro do rigor da Lei. Agora só falta vir um aqui e dizer: Eu criei o estado do Tocantins e a agora vou acabar com ele!”

Toinho Andrade rebate

O deputado Toinho Andrade (DEM), único parlamentar da base da senadora na Casa, saiu em defesa de Kátia Abreu “Vejo injustiças ao falar da senadora Kátia Abreu (DEM), vejo que a senadora tem importantes serviços prestados ao Tocantins”.

Após Toinho Andrade defender Kátia o que se viu foi uma verdadeira troca de farpas e desacatos entre Stalin e Toinho. Stalin citou que a única coisa que Kátia fez foi a aquisição de mamógrafos para os hospitais do Tocantins “três mamógrafos, que ela consegui ainda quando era deputada federal, já são quase quatro anos como senadora, é muito pouco, ela não fez nada pelo Estado...Eu não vi nenhuma obra física da senadora nos municípios do Tocantins”.

Nesse ping-pong feito pelos deputados, Toinho Andrade responde a Stalin “Não podemos confundir o momento e fazer injustiça, esquecendo o seu empenho na aquisição de mamógrafos para o Tocantins, beneficiando várias mulheres em tratamento”, ironizando ele ainda disse a Stalin “o senhor fez uma cirurgia nos olhos recentemente, espero que o senhor veja melhor agora”. Stalin respondeu de forma sarcastica “Faça o senhor uma cirurgia no cerebro, três mamografos de 30 mil reais é muito pouco de uma senadora”.

Filiação ao PR

Stalin Bucar (PR) no começo de seu discurso ressaltou que se sente feliz por se filiar ao PR – Partido da República “Ficamos extremamente satisfeitos e gratificados com o trabalho do senador João Ribeiro”. Falando que estava em um “ambiente de liberdade, de total tranqüilidade e sem coronelismo” Stalin criticou seu antigo partido o PSDB, ao qual chamou de individualistas e autoritários

Comentários (0)