Stálin confirma que endossou indicações para acomodar grupo do prefeito

Acompanhando a Caravana do Acelera, o deputado Stálin Bucar concedeu entrevista ao Site Roberta Tum na cidade de Santa Rita, onde disse que é representante de Miracema, e como tal, defende a acomodação do grupo do prefeito Júnior Evangelista, com ind...

O deputado estadual Stálin Bucar (PR) disse ao Site Roberta Tum que não existe confusão nenhuma em Miracema em função de tentativas de exoneração de servidores da educação para acomodar outros, de sua indicação. “O que tinha lá era mais de 400 pessoas reunidas, me esperando e eu não pude ir”, desconversou.

Ao ser questionado sobre a lista com 68 nomes para serem exonerados, Stálin Bucar disse que é legítimo representante de Miracema, e que o prefeito, Júnior Evangelista, aderiu à base do governo. “O prefeito aderiu à nossa base, e eu defendo que o grupo dele seja valorizado, seja acomodado. O que eu fiz foi encaminhar uma relação dessas pessoas à secretaria de Governo. Já atenderam?” perguntou.

Entenda o caso

O deputado teria endossado uma lista com pedido de exoneração de 68 servidores da Educação lotados na DRE de Miracema, o que provocou uma crise entre lideranças em Miracema na quinta-feira, 25. Ao final do dia, e por ordem do secretário Leomar Quintanilha, nenhuma exoneração foi feita.

Comentários (0)