Suspensão de venda de meia entrada causa tumulto na entrada do parque de exposição agropecuária

A suspensão da venda de meia entrada para estudantes causou tumulto na portaria do parque de exposição agropecuária de Araguaína no início da noite desta quarta-feira, 08. Estudantes tentaram comprar meia entrada para a exposição e foram impedidos pe...

A suspensão da venda de meia entrada para estudantes causou tumulto na portaria do parque de exposição agropecuária de Araguaína no início da noite desta quarta-feira, 08. Estudantes tentaram comprar meia entrada para a exposição e foram impedidos pelo Sindicato Rural de Araguaína.

Segundo o gerente do Procon local Terciliano Araújo, o sindicato suspendeu a venda da meia entrada alegando que já tinha ultrapassado o limite de ingressos a serem vendidos com 50% de desconto. O gerente declarou que a atitude do sindicato é ilegal. “A lei exige a venda de meia entrada para estudantes. Não existe limite legal de ingressos com 50% de desconto. Enquanto tiver estudante querendo comprar o ingresso com desconto, ele terá o direito de adquirir”, afirmou.

O gerente informou que foi lavrado o termo de recomendação de retorno da venda de meia entrada para os estudantes, mas, segundo Terciliano, o sindicato não irá cumprir com a lei pelo menos na noite de hoje. “Até onde eu estou informado, eles não irão cumprir com o termo, então o sindicato irá sofrer os procedimentos legais cabíveis nesse caso. De qualquer forma, aumentamos o nosso efetivo dentro do parque de exposições para garantir que a lei seja cumprida”, declarou.

Comentários (0)