O Tribunal de Contas do Estado (TCE) concluiu o estudo de viabilidade sobre possibilidade de dividir as contas de 2009 dos ex-governadores, Marcelo de Carvalho Miranda e Carlos Henrique Gaguim, ambos do PMDB.
As contas das gestões de Miranda e Gaguim foram rejeitadas pelo TCE e encaminhadas para a Assembleia, porém como as contas são de dois governadores, mas estão incluídas em uma única gestão, a Casa de Leis devolveu o processo para o Tribunal e pediu um estudo de viabilidade sobre a separação das contas.
O presidente da Assembleia, Raimundo Moreira (PSDB), informou na tarde desta quarta-feira, 18, ao Site Roberta Tum que o estudo feito pelo TCE já está na Casa em poder do relator, deputado Osires Damaso (DEM).
Segundo informações de Moreira, no estudo, o TCE constatou que as contas dos dois gestores podem ser separadas, mas a gestão continuará sendo uma. “O estudo está com o relator, mas pelo que sei, apenas as contas dos dois governadores podem ser separadas, a gestão, porém continua sendo uma, mas isso deve ser discutido na próxima semana”, informou.
Tentativa de contato
O Site Roberta Tum tentou contato com o deputado Osires Damaso, relator do processo, para que ele se pronunciasse sobre o estudo, mas todas as chamadas foram encaminhadas para a caixa de mensagens.
 
  
  
  
  
  
 
Comentários (0)