Tenente e sargento são indiciados pela morte de Everaldo: MPE ainda aguarda relatório da Polícia Militar

A conclusão do inquérito da morte do almoxarife Everaldo Moraes foi entregue ao Ministério Público Estadual. De acordo com a assessoria do MPE, foram indiciados o sargento Zélio Rocha Silva, por homicídio doloso e o tenente Ricardo Tadeu Dias de Mace...

De acordo com o Ministério Público Estadual - MPE foram indiciados pela  morte de Everaldo de Araújo Moraes, baleado em frente a uma pizzaria de Palmas durante perseguição da policia a bandidos, o sargento da Polícia Militar, Zélio Rocha Silva, por homicídio doloso e o tenente da PM Ricardo Tadeu Dias de Macedo por fraude processual.

A assessoria do MPE confirmou que recebeu o relatório do laudo conclusivo da Polícia Civil nesta terça-feira, 28. Ainda segundo a assessoria, o próximo passo é aguardar que a Polícia Militar envie o relatório feito pela corporação para que seja indicado um promotor que irá decidir se oferece denúncia, se pede mais diligências ou se arquiva o caso. Provavelmente, o indicado será o promotor José Eduardo Sampaio.

Comentários (0)