A Polícia Militar e Civil de Porto Nacional estão a procura nesta quarta-feira, 7, de quatro homens que tentaram assaltar a agência bancária do Banco do Brasil.
De acordo com informações do assessor de comunicação da PM, tenente Emerson por volta das 8h30 quatros homens abordaram o gerente da agência e sua esposa que saiam de casa para o trabalho, anunciaram o assalto invadiram a residência e ambos foram feitos reféns.
Um deles foi a frente pro banco para sondar a segurança do local. Em seguida um outro seguiu com o gerente em um carro para a agência e dois ficaram na residência com a esposa. A polícia ainda investiga quantos estavam armados, mas segundo informações o criminoso que conseguiu entrar na agência com gerente segurava um envelope.
Na agência o gerente já rendido abriu o banco, nesse momento chegou o subgerente que percebeu que havia algo errado. Segundo a PM ele teria saído da agência e acionado a polícia.
O bandido percebeu que a polícia chegaria, informou os outros que estavam na residência e fugiram. De acordo com a Polícia os assaltantes não conseguiram roubar o dinheiro do banco. Um Golf preto usado na fuga foi localizado e já passa por perícia. A polícia investiga se houve apoio de mais veículo.
A Polícia Militar e Civil intensificaram as buscas aos criminosos em cidades vizinhas já estão montando barreiras.
Comentários (0)