Theodoro tio do contador será ouvido nesta quinta no DEIC: Mário estaria recebendo ameaças

...

Durante a manhã desta quinta-feira, 16, foi realizada a acareação entre o contador judicial Mário Ferreira Neto e a advogada Viviane Raquel Silva na sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais Complexas – DEIC.

Segundo informações do Site Roberta Tum na DEIC, durante a acareação desta manhã a polícia teria identificado indícios da participação da advogada Viviane no esquema. Entre as suspeitas apontadas estão os altos valores movimentados envolvendo a ação, além disso, a juíza teria dado uma decisão de que a ação deveria ocorrer onde a cliente mora, no caso no Rio de Janeiro e Viviane teriam recorrido sem conferir os dados.

Durante a acareação desta manhã Mário teria afirmado que está recebendo ameaças de morte. Ele já teria solicitado a quebra do sigilo telefônico e encaminhará ao DEIC as informações, para tentar identificar os números de telefone.

Na tarde de hoje às 15h30 será ouvido o tio de Mário, Theodoro que teria usado a conta para receber e retirar valores. Durante a acareação Mário alegou que Marconi que seria o chefe da quadrilha e teria conhecido seu tio Theodoro em uma festa na casa dele.

Acareação entre Mário e Stálin Jr.

Durante a acareação realizada na tarde de ontem, o advogado Stálin Beze Bucar Jr. afirmou que não conhecia Marconi, o qual seria de acordo com o contador judicial Mário Ferreira Neto o chefe da quadrilha.

Stálin negou ainda que tenha recebido orientação de Marconi para depositar o dinheiro na conta de Teodoro e alegou que sequer conhece Marconi.

Durante a acareação Mário afirmou que se confundiu e reiterou que a informação passada em depoimento de que Stálin teria passado dinheiro para a conta de Marconi. Mário afirmou que Stálin teria realizando apenas depósitos em sua própria conta, no valor de R$ 67 mil e na conta de Teodoro no valor de R$ 267.895,07.

Mário afirmou que só ficou sabendo do envolvimento de seu tio Teodoro no esquema, quando Marconi veio a Palmas para sacar o dinheiro, e disse ainda que o dinheiro teria saído saiu da conta de Teodoro para as mãos de Marconi, pois este não aceitava depósitos, apenas dinheiro em espécie.

Próximos passos

Segundo fontes do Site Roberta Tum todos os nomes citados durante as investigações estão sendo identificados e chamados para depor. A polícia já teria uma linha de investigação com provas documentais e elementos bastantes.

Comentários (0)