Toinho garante que vai para o PSD e diz que só em Porto Nacional já recolheu 1.200 assinaturas

O deputado Toinho Andrade negou que esteja repensando sua decisão de deixar o DEM e de aderir ao PSD. Segundo o deputado, que passou nesta manhã pelo Encontro do DEM, sua decisão já está tomada e ele só repensará se o PSD não tiver condição de se res...

O deputado Toinho Andrade negou nesta quinta-feira, 16, que esteja repensando seu posicionamento de deixar o DEM. Segundo o deputado, que passou pelo Encontro do DEM nesta manhã, sua adesão ao PSD continua certa. "Sou um homem de palavra, já tomei a minha decisão. Agora só vou sair do DEM a partir do momento em que o PSD for criado, mas não volto atrás na minha palavra", afirmou Toinho.

Embora a organização do Encontro do DEM tivesse confirmado a presença do deputado no Encontro, Toinho disse que não participa do evento e que apenas passou pelo mesmo devido a sua amizade com o deputado Osíres Damaso.

O deputado negou ainda que lideranças de suas bases tenham declinado da decisão de aderir ao PSD. "Das minhas estão todos confirmados no PSD. Vou levar todo mundo", frisou. Segundo o deputado ele já teria reunido em Porto Nacional 1.200 assinaturas para o registro da nova legenda.

"Já reunimos 1.200 assinaturas e já dei entrada no cartório para registrar. Todas as assinaturas de Porto serão reconhecidas", disse o deputado. Ao finalizar o deputado negou ainda que tenha ocorrido da parte da senadora Kátia Abreu qualquer tipo de intimidação para que ele definisse sua ida para o PSD.

"Tenho pensamento próprio e não aceito intimidação. Sou homem de palavra se eu achar que deveo ir eu vou e se achar que devo ficar eu fico, mas eu já disse que vou sair. Quem me elegeu foi o povo e devo só a ele", concluiu Toinho.

Comentários (0)