A Delegacia Especializada em Narcóticos - Denarc em parceria com a Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 22, Wilson Douglas Pereira da Silva, de 38 anos, sob a ponte na Av. Teotônio Segurado, próximo ao Espaço Cultural em Palmas.
De acordo com a Denarc, a prisão foi realizada após uma denúncia anônima. “A denúncia dizia que um casal estava traficando no local informado, mas no momento em que a polícia chegou Silva estava sozinho”, diz o Delegado que está respondendo pela Denarc, Antônio José.
Foram apreendidos com o acusado, 41 pedras de crack pesando 7,9 gramas, 133 gramas de maconha e uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de R$ 302 em dinheiro.
Silva está na Casa de Prisão Provisória de Palmas à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante por prática do crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 cuja pena prevista é de cinco a 15 anos de reclusão e multa. (Com informações da Ascom Polícia Militar)
Comentários (0)