Traficante é preso em flagrante com pedras de crack

José Hilson Rufino, de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, 2, comercializando crack em Gurupi....

A Polícia Militar prendeu ontem a noite, 2, José Hilson Rufino, de 57 anos, vendendo crack, para três homens Cláudio Roberto Lopes, de 33 anos, Girlene Alves Lima, de 22 anos e Bruno Andrade de Souza de 20 anos, em frente sua residência na Av Bahia.

No local havia uma moto de cor azul Suzuki placa MWP-0163 ano 2008 de Gurupi. A polícia apreendeu no local 6 pedras de crack, 6 cartões de créditos, quinze munições de calibre 22, uma chave de moto e R$ 150,00 em dinheiro, provavelmente vindo do tráfico.

CD’s e DVD’s são apreendidos com menor

A policia militar apreendeu ontem, 2, no município de Gurupi, treze cd’s e trinta e cinco dvd’s, em poder do menor A.S.A. de 17 anos.

O adolescente comercializava o material em frente a Caixa Econômica Federal no centro de Gurupi. O menor foi conduzido a Delegacia da Infância para as providencias cabíveis onde o material foi apreendido.

Homem é preso com pedras de crack

Os policiais Militares do 4ºBPM faziam patrulhamento na Avenida Rio Branco entre as Ruas 15 e 16, ao passar por uma suposta boca de fumo um homem ao avistar a policia tentou fugir. Abordado pela PM após a busca pessoal, foi encontrado com o autor Ricardo Pereira Glória, 19 anos, 4 pedras de crack, um cachimbo e R$10.00 reais em dinheiro. Ricardo informou a policia que já tinha vendido uma pedra de crack.

Segundo a polícia ao tentar fugir do flagrante o acusado engoliu no local várias pedras de crack. O infrator e os entorpecentes foram conduzidos até a central de flagrantes para as providencias cabíveis. Ricardo foi preso em flagrante pelo crime de trafico de entorpecentes.

Todos os envolvidos e as drogas foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providencias cabíveis. (Com informações da Ascom PM)

Comentários (0)