Unitins afirma que 6ª e 7ª remessas das restituições não foram liberadas por causa de ajustes na modalidade de envio

Diante de reclamações de inscritos dando conta que ainda não haviam sido liberadas pela Unitins a 6ª e 7ª remessas das restituições, o Site Roberta Tum procurou a Universidade para saber o que está ocorrendo. De acordo com assessoria de comunicação, ...

Após reclamações que alguns inscritos no concurso do Quadro Geral fizeram ao Site Roberta Tum dando conta que a Unitins ainda não liberou as restituições referentes a 6ª e 7ª remessas que são créditos a procurar no Banco do Brasil para aqueles que não informaram conta bancária e para aqueles que apresentaram inconsistências nas informações cadastradas no requerimento, o Site RT entrou em contato com a Universidade para saber o que está ocorrendo.

De acordo com a assessoria de comunicação, a demora para a liberação das remessas está acontecendo porque estão sendo feitos ajustes na modalidade de envio de remessas para a instituição financeira. Segundo a assessoria, já foram feitas seis tentativas utilizando modalidade de pagamento que foi orientada pelo Banco do Brasil, mas até agora não se obteve sucesso.

Ainda de acordo com a assessoria, as equipes técnicas financeiras da Unitins e do Banco estão estudando juntas para encontrar a modalidade correta para realização dos pagamentos.

Conforme as informações, nesta quarta-feira, 29, a Universidade está emitindo mais uma vez a remessa de pagamento seguindo as orientações repassadas pela instituição financeira. Entretanto, apenas nesta quinta-feira, 30, poderá ser confirmado se essa tentativa de pagamento obteve êxito.

Confira a nota na íntegra:

Referente a 6ª e 7ª remessas do ressarcimento - que são créditos a procurar no Banco do Brasil para aqueles que não informaram conta bancária e para aqueles que apresentaram inconsistências nas informações cadastradas no requerimento -, essas ainda estão passando por ajustes na modalidade de envio de remessas para a instituição financeira. As equipes técnicas financeira da Unitins e do Banco do Brasil estão estudando juntas para encontrar a modalidade correta para realização dos pagamentos. A Unitins já realizou seis tentativas utilizando modalidade de pagamento que foi orientada pelo Banco do Brasil. Hoje (29), ela está emitindo mais uma vez a remessa de pagamento seguindo as orientações repassadas pela instituição financeira. Entretanto, a universidade só terá amanhã (30) a informação se essa tentativa de pagamento dessas remessas obteve êxito ou não.

Assessoria de Comunicação

Comentários (0)