Unitins promete sanar pendências de estágio do Curso de Serviço Social

A Fundação Universidade do Tocantins - Unitins, através de sua assessoria de comunicação informou em matéria distribuida à imprensa, que está tomando as devidas providências para cumprir as exigências do MEC - Ministério de Educação, quanto a problem...

Confira a íntegra do comunicado oficial da Fundação Universidade do Tocantins – Unitins, dando esclarecimentos aos acadêmicos do Curso de Serviço Social na Modalidade de EaD - Ensino a Distância, de todo o país, sobres ações tomadas para dirimir as pendendências apontadas pelo MEC.

Comunicado Oficial

A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins – informa que já está tomando as devidas providências para sanear as pendências do Estágio Supervisionado do Curso de Serviço Social na modalidade de EaD – Ensino a Distância - de acordo com as determinações do MEC – Ministério de Educação.

Entre as ações tomadas está a elaboração e aprovação do projeto de estágio e a contratação de 11 professores para o Curso de Serviço Social que acompanham o estágio supervisionado. Em breve a Unitins divulgará o edital de seleção para a contratação de 274 professores supervisores para acompanhar e orientar presencialmente os acadêmicos de todo o país durante o processo de estágio.

Vale lembrar que o MEC reconheceu, através da Portaria Nº44, de 18 de agosto de 2009, publicada no Dário Oficial da União, a expedição e registro de diplomas de todos os cursos ofertados pela Unitins, na modalidade EaD. (João Lino Cavalcante / Assessoria de Comunicação da Unitis)

 

Comentários (0)