Valdemar Jr. sai de licença por 120 dias e Cirlene Pugliese assume cadeira na Câmara

Durante sessão na manhã desta terça, 16, a suplente Cirlene Pugliese (PMDB) assumiu a vaga do vereador Valdemar Junior (PSD) que se ausenta por 120 dias da Câmara de Palmas para tratamento médico. Na ocasião, Cirlene informou que é necessário um estu...

Nesta terça-feira, 16, durante sessão na Câmara Municipal de Palmas, a suplente Cirlene Pugliese (PMDB) assumiu a vaga do vereador Valdemar Junior(PSD) que está de licença médica por 120 dias.

Em entrevista ao Site Roberta Tum a vereadora afirmou que uma de suas primeiras ações será conversar com os técnicos da prefeitura sobre as rotatórias com objetivo de melhorar o trânsito da Capital. “Já fiz um requerimento com objetivo de conversar sobre esse assunto. A proposta é fazer um estudo sobre as rotatórias para poder melhorar o trânsito, porque principalmente nos horários de pico a situação é insustentável”, informou.

A vereadora informou ainda que durante o tempo em que for substituir o vereador Valdemar vai trabalhar com foco na melhoria da qualidade de vida da população. “Entre os meus objetivos está, também, a construção de mais praças na Capital”, completou.

Assumindo

Essa é a primeira vez que a vereadora assume a vaga do vereador Valdemar Junior, mas a suplente Cirlene  já assumiu por duas vezes a vaga do vereador Carlos Braga (PMDB). Na primeira ocasião o vereador deixou o cargo para assumir como secretário de Governo durante a gestão do ex-governador Carlos Gaguim (PMDB), quando a suplente permaneceu como vereadora por mais de um ano e meio. Já a segunda, ocorreu quando o Braga entrou de licença médica por 120 dias.

Comentários (0)