Valdemar Junior anuncia oficialmente filiação ao PSD e diz que deve acompanhar grupo

O vereador Valdemar Junior (DEM) anunciou na sessão da Câmara desta terça-feira, 5, que irá se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). Valdemar disse que futuro do DEM é incerto no Tocantins e que deve acompanhar o grupo....

O vereador Valdemar Junior (DEM) anunciou oficialmente na sessão desta terça-feira, 05, que vai se filiar ao PSD e participará do lançamento do Partido no Tocantins no próximo dia 09, na Assembleia Legislativa. O vereador disse que acompanhou as duas últimas reuniões com a Senadora Kátia Abreu (DEM) e afirmou estar preparado para essa mudança de partido. “Não estamos indo para nenhum partido novo, mas participando da refundação de um partido que já tem história”, disse Valdemar.

Segundo o vereador, a decisão de filiação ao PSD, além de ser pessoal é também política, uma vez que ele não pode ficar isolado e o futuro do DEM no Tocantins é incerto. “Eu vou pra onde meu grupo vai, por fidelidade e companheirismo”, afirmou Valdemar.

O PSD será fundado já com quatro senadores, entre eles Kátia Abreu (DEM), cerca de 40 deputados federais, tendo no Estado a representação de Dorinha Seabra (DEM) e os deputados estaduais Solange Duailibe (PT), Toinho Andrade (DEM) e Stálin Bucar (PR). Osires Damaso (DEM) e Eduardo do Dertins (PPS) também poderão se filiar, mas ainda não confirmaram.

Comentários (0)