Valdemar Júnior retorna à Câmara após 97 dias de licença médica: vereador diz que foco principal são as eleições

O vereador, Valdemar Júnior (PSD) informou ao Site RT que retornou o trabalho a Câmara Municipal nesta quinta-feira,14, após 97 dias de afastamento por motivo de saúde. Valdemar enalteceu o trabalho realizado por sua suplente, Cirlene Pugliesi (PMDB...

Em entrevista ao Site Roberta Tum o vereador Valdemar Júnior (PSD) informou, que retomou seu trabalho a Câmara Municipal após 97 dias de afastamento por motivo de saúde. “Volto a trabalhar com tranquilidade, honestidade e transparência fazendo o que é melhor para Palmas, agora é claro mais focado no processo eleitoral”, afirmou.

Valdemar lembrou ainda o trabalho realizado pela suplente Cirlene Pugliesi (PMDB) durante os dias de afastamento. “Quando pedi a licença sai despreocupado, porque sabia que o cargo estaria em ótimas mãos. A Cirlene é muito competente e honrou os votos dos eleitores da Capital estando sempre presente nas questões dos anseios popular”, destacou.

Apoio a Lelis

O vereador afirmou também que nesta quinta-feira,14, o PSD anunciará o apoio à candidatura do deputado Marcelo Lelis (PV). “O partido entende que ele é o melhor nome para Palmas e não sou contrário ao meu partido, acredito na senadora Kátia Abreu e no Lelis. Será o nosso candidato a prefeito nesta eleição, respeitando as demais legendas”, finalizou.

Licença médica

Em março deste ano, a suplente Cirlene Pugliese (PMDB) assumiu a vaga do vereador Valdemar Junior(PSD) que havia tirado licença médica por 120 dias.

 

Comentários (0)