Vereador de Araguacema morre vítima de aneurisma: corpo aguarda liberação e será enterrado em Dois Irmãos

O vereador de Araguacema Raimundo Chaves Montelo Moreira (PR), conhecido como Matoso, faleceu na noite de ontem quando chegava a Palmas. Segundo informações da Câmara Municipal, o parlamentar foi vítima de um aneurisma cerebral. ...

Faleceu na noite desta quarta-feira, 20, vítima de aneurisma, o vereador Raimundo Chaves Montelo Moreira (PR), conhecido como Matoso. Segundo informações da Câmara da cidade, o parlamentar , que morava no Assentamento Santa Clara, sentiu fortes dores de cabeça após chegar de uma pescaria.

“Quando chegou da pescaria ele reclamou de dores na cabeça. Daí quando sua esposa foi buscar o remédio e retornou ele já estava desmaiado. Ele foi atendido pelo médico que o encaminhou para Palmas, mas chegando na ponte da Amizade e da Integração Nacional Fernando Henrique Cardoso ele veio a falecer”, contou uma funcionária da Câmara.

Ainda de acordo com as informações, o vereador será enterrado na cidade de Dois Irmãos, onde moram seus familiares. O corpo ainda está no IML aguardando pela liberação. Montelo, que estava em seu primeiro mandato, deixa esposa e dois filhos.

Comentários (0)