Vereador de Ponte Alta aponta suspeita de compra de votos e diz que vai pedir CPI para investigar aprovação de contas de Cleyton Maia

Junior Barros (PMDB), vereador de Ponte Alta do Tocantins, alega que a Câmara aprovou as contas do ex-prefeito, Cleyton Maia (PMDB), mesmo com parecer do Tribunal de Contas que orientava pela rejeição e por isso vai pedir a instalação de uma CPI para...

 O vereador Junior Barros (PMDB), de Ponte Alta do Tocantins, vai apresentar na segunda-feira, 25, pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias de compra de votos na aprovação das contas do ex-prefeito Cleyton Maia (PMDB), relativas ao ano de 2009.

O vereador informou ao Site Roberta Tum que recebeu denúncias segundo as quais o ex-prefeito teria feito um acordo com os vereadores da base aliada para a aprovação das contas. “É estranho que os vereadores tenham aprovado as contas mesmo com parecer do Tribunal de Contas do Estado orientando pela sua rejeição”, afirmou Junior Barros.

Cleyton Maia renunciou a cargo de prefeito em Ponte Alta do Tocantins para disputar a Prefeitura de Porto Nacional e ficaria impossibilitado de disputar as eleições deste ano caso tivesse suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores.

Tentando contato

O Site Roberta Tum tentou por diversas vezes ouvir o ex-prefeito, mas não obteve sucesso. Caso Cleyton Maia queira se manifestar o espaço continua aberto. (Antonio da Luz)

Comentários (0)