O vereador de Palmas, Lúcio Campelo (PR) disse ao Site RT que não foi comunicado sobre a reunião do partido nesta quinta, 25, quando foi anunciado o rompimento com o governo e ainda a retirada da pré-candidatura do senador ao governo. O parlamentar diz que o senador é seu líder político e que confia na decisão dele.
“Não participei, também não conheço os motivos para essa decisão, mas vou aguardar a convocação do senador para tratar do assunto”, disse o vereador. Campelo declarou seu apoio para a candidatura à reeleição de Ribeiro ao Senado. “Ele tem meu total apoio como vereador do partido em Palmas”, disse.
Campelo defende a volta do senador para o grupo da União do Tocantins. “Entendo que nesse momento o senador deve se preocupar além do compromisso natural de levar benefícios para o povo, em trabalhar sua reeleição”, disse completando que a “União do Tocantins é o caminho” para esse projeto.
“O grupo é o berço político do partido”, disse o vereador que falou ainda que não tem restrições com relação ao retorno para o grupo. “Eu vou trabalhar no sentido de dar seguimento ao que for decidido”, conta.
Chapa com o PT
Indagado sobre a possibilidade de uma chapa do partido junto com o PT, ao invés do retorno para a União do Tocantins, o vereador diz que não defende essa idéia, já que o “PT não tem ainda candidato”.“O partido ainda não tem definição de quem será mesmo o candidato, o nome do prefeito Raul Filho é apenas para avaliação”, disse.
Comentários (0)