Vereadores comemoram liderança de Raul na base de Lula

O prefeito Raul Filho (PT) cresceu no interior como pré-candidato ao governo, e entre os nomes da base do presidente Lula no Estado, é o primeiro na preferência do eleitorado, conforme pesquisa Ipespe feita para o DEM nacional. Em terceiro lugar, com...

O prefeito Raul Filho (PT) cresceu no interior como pré-candidato ao governo do Estado, e entre os nomes da base do presidente Lula no Estado, é o primeiro na preferência do eleitorado, conforme pesquisa Ipespe feita para o DEM nacional. Em terceiro lugar, com 17% das intenções de voto, Raul figura à frente do senador João Ribeiro(PR) e do governador interino Carlos Gaguim(PMDB). A pesquisa repercutiu na Câmara Municipal, entre os vereadores Bismarque do Movimento, Milton Néris e Vanderlei Barbosa: “Eu creio que é uma pesquisa séria e o resultado para o Raul é muito positivo”.

Os vereadores da base do prefeito Raul Filho (PT) comemoraram sua posição na pesquisa Ipespe divulgada ontem, terça-feira, 6, a respeito das preferências do eleitorado medidas há um ano das eleições. “Eu creio que é uma pesquisa séria”, disse o presidente da Casa, vereador Vanderlei Barbosa (PSB), em aparte feito ao discurso do vereador Bismarque do Movimento, que comentou a pesquisa publicada com exclusividade pelo Site Roberta Tum.

“É uma boa notícia para a companheirada”, disse Bismarque do Movimento, analisando que Raul cresceu no interior. De 532 amostras colhidas, 100 foram ouvidas na capital, e o restante em diversos municípios do Estado. Líder do prefeito na Casa, o vereador Milton Néris (PT) registrou com satisfação o crescimento do nome de Raul, “dentro do projeto que o PT tem para 2010”.

Ciro presidente

O vereador Vanderlei Barbosa comemorou também a segunda posição do presidenciável do seu partido, deputado Ciro Gomes, na consulta de preferência para presidente da República. “Isto se deve à posição aguerrida do Ciro Gomes e ao seu carisma Mas vamos trabalhar muito mais para que o nome dele cresça em nosso Estado”, argumentou.

Comentários (0)