O caso do auxiliar administrativo da prefeitura de Novo Acordo, senhor Jamilson Alves, que vive há cinco anos com uma sonda na bexiga e se locomove com dificuldade com o auxílio de uma muleta - caminhando dois quilômetros até o trabalho – chegou ao conhecimento do senador Vicentinho Alves(PR), através da publicação feita no sábado, 11, no site Roberta Tum.
Em contato com a redação no começo da tarde desta segunda-feira, 13, o senador afirmou: “Garanto a vocês que nós vamos resolver”. Os primeiros contatos já foram feitos com Jamilson Alves na manhã de hoje pela assessoria do senador, que fará a intermediação de sua admissão pelo hospital Sara Kubistcheck, a partir dos documentos que serão encaminhados pelo paciente, registrando seu estado clínico e a necessidade de cirurgia.
“Estamos em contato com ele, o caso nos comoveu muito e chegou ao nosso conhecimento através da matéria publicada por vocês”, explicou Vicentinho, que tem conseguido encaminhar situações como esta com sucesso ao hospital que é referência em toda a região central do País.
Entenda o caso
Há cinco anos tentando uma vaga no Hospital Sarah Kubitschek, o auxiliar administrativo Jamilson Alves sofre por não conseguir sucesso em suas tentativas. Alves sofreu um acidente em 2007 e desde então usa muleta para se locomover, além de necessitar de uma sonda. Segundo informou, há possibilidade de deixar as muletas por meio de uma cirurgia que só é feita no Kubitschek . Diante da situação, Alves pedia ajuda para conseguir ir a Brasília e tentar a realização da operação.
Comentários (0)