Vicentinho elogia Ribeiro e prega retorno do PR para a UT: "esse é o melhor projeto"

Afastado da sigla pela proximidade com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), o deputado federal Vicente Alves comemorou o possível rompimento do PR com o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Vicentinho diz que o partido vai ficar mais unido ag...

O deputado federal Vicentinho Alves (PR) diz que está satisfeito com a decisão do senador João Ribeiro de retirar a candidatura ao governo e anunciar que vai tentar reeleição. “Essa foi a melhor decisão vejo de forma positiva e com certeza ele terá a reeleição garantida sendo até o mais votado ao lado de Siqueira”, falou.

Vicentinho reitera que discordava do projeto político anterior do senador e principalmente do apoio ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). “ Confiar no governador não era viável nem apropriado, agora o partido fica mais unido e fácil de juntar as lideranças”, conta.

O deputado comenta ainda que acredita na formação de uma chapa entre DEM, PSDB e PR. “Seria a chapa dos meus sonhos”,disse. Nesse sentido, o deputado diz que a formação ideal seria o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) na cabeça da chapa com uma senatoria para Ribeiro e outra para o Democratas.

“Da minha parte o senador tem todo apoio para a reeleição dele, sempre desejei que ele estivesse de volta para o seu ninho, a UT é o melhor projeto para o PR”, disse.O deputado comenta ainda sobre a nota que o partido encaminhou na noite desta quinta, 25.

“Espero que estejamos todos juntos como ele direciona na nota, pelo bem do Estado e o melhor para o Tocantins é Siqueira”, disse. Sobre a reaproximação de Ribeiro com o grupo, Vicentinho disse que essa parte de articulação política fica a cargo do ex-senador Eduardo Siqueira (PSDB).

Partido mais unido

Outro ponto que o deputado diz que vai melhorar na sigla com o possível rompimento entre o PR e o governo, é a união entre os membros da sigla, principalmente os prefeitos que estavam divididos assim como muitas lideranças. Vicentinho diz que o partido tem a chance de fazer a escolha “certa” nesse momento político.

Comentários (0)