Wanderlei diz que criticar Raul e não olhar problemas do Estado é tampar o sol com a peneira

O deputado Wanderlei Barbosa (PSB) defendeu a administração do prefeito Raul Filho (PT) das denúncias feitas pelo deputado Marcelo Lelis (PV), de que recursos federais estariam em caixa e obras não estariam sendo executadas na Capital. Wanderlei dest...

O deputado Wanderlei Barbosa (PSB) se pronunciou na manhã desta terça-feira, 5, a respeito dos números apresentados pelo deputado Marcelo Lelis (PV) sobre obras do município de Palmas que teriam recebido recursos federais e não teriam sido executadas.

Wanderlei afirmou que “não dá para criticar o governo do prefeito Raul e esquecer os graves problemas que existem no Estado. Não é possível tampar o sol com a peneira”. De acordo com o deputado a causa de a Prefeitura ter recursos liberados e ainda não investidos seria a burocracia. O deputado lembrou que obras que estariam paradas até hoje foram iniciadas no governo do qual Lelis teria participado como secretário do meio ambiente.

“As obra do Parque do Povo, por exemplo, foram iniciadas quando o senhor foi secretário e nesse ano elas serão entregues por esta administração, que entrega obras com qualidade, esta é maneira como se faz em Palmas. Não são àqueles asfaltos que quando chove eles se derretem todo”, argumentou o deputado, que também comparou a saúde no município e no Estado. “É só visitar os corredores do HGP para ver a situação”, frisou Wanderlei.

Wanderlei destacou ainda a reportagem do Jornal O Globo do último dia 30 de março, que destaca a educação integral em Palmas. “Hoje nós temos 15.331 estudantes em tempo integral, antes eram apenas 822”, ressaltou o deputado, que completou dizendo que “o que emperra Palmas é a destinação das áreas que estão sob patrimônio do Governo do Estado e não do município”.

Ao finalizar o deputado afirmou que: “Nós temos que indicar os meios de resolver os problemas e não ficar todo o dia na porta do Ministério Público. Eu acho que uma visita do deputado Lelis ao prefeito Raul Filho seria muito boa. Não devemos trazer para cá os resquícios de eleições passadas”.

Comentários (0)