Wanderlei garante levar associação a Juscelino

Vereador vai levar associados ao secretário de Agricultura do Município ainda hoje para discutir atendimento igualitário aos assentados de Entre Rios. Barbosa contesta acusação de "discriminação partidária"...

O vereador Wanderlei Barbosa (PSB) disse agora há pouco em entrevista ao site que se colocou à disposição dos assentados do Entre Rios, ligados à associação presidida pela produtora Terezinha Ribeiro para levá-los ainda na tarde de hoje ao secretário Juscelino Rodrigues, da Agricultura do município. “Eu já convidei o pessoal da Terezinha, independente de questão política para irmos ao secretário hoje ainda verificar essa alegação deles de tratamento diferenciado”, disse Barbosa.

Wanderlei Barbosa criticou o que considera uma “mistura de interesses”. Segundo o vereador, não há discriminação político-partidária pelo fato do grupo ligado à presidente da associação ter apoiado o então candidato a vereador Fernando Rezende. “Isso não existe, absolutamente. Acho que o pessoal está misturando as coisas”, afirmou.

Segundo Barbosa o que não pode acontecer é trazer ao plenário o clima de campanha política do ano que passou. Da tribuna, horas atrás, o vereador respondeu à pecha de “coronel” com a qual o então adversário, Fernando Rezende(DEM) se referia a ele na campanha: “Podem até me chamar de coronel no período eleitoral, mas na minha gestão não. Na minha região eu não sou considerado coronel”, disse ele.

“Nós não queremos é ser destratados da forma que fomos. Isto maltrata a gente e prejudica o bom relacionamento que nós estamos tentando travar aqui na Câmara”, argumentou. No período eleitoral o embate entre os dois então candidatos a vereador marcou a comunidade de Taquaruçu pelo tom agressivo e troca de acusações. Nos primeiros meses de convivência na Casa, no entanto, a relação entre Rezende e Barbosa vinha se tornando cordial.

Comentários (0)