O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB), em entrevista ao Site Roberta Tum, na manhã desta terça-feira, 14, declarou que apesar de o partido ter referendado o nome do presidente Alan Barbiero como pré-candidato da legenda , ele pode dar prosseguimento ao seu trabalho rumo as eleições. “Juridicamente eu posso ser candidato, a convenção ainda não aconteceu”, destacou.
Segundo as informações do deputado, seu trabalho não vai parar e o diálogo dentro do partido continua. “Eu espero que o PSB tenha coerência, e a discussão no partido ainda não foi encerrada. Eu ainda posso ser candidato, mas desde que haja em um consenso dentro do grupo do prefeito Raul Filho”, declarou o deputado.
Quando questionado sobre uma possível candidatura própria do PSB, o deputado informou que não tem a disposição de abraçar uma candidatura dessa forma. “Se o partido decidir por uma candidatura solo, sem força eu não tenho a disposição de acompanhar ”, afirmou.
Luana no grupo
Ainda segundo Wanderlei, a deputada e pré-candidata Luana Ribeiro (PR) ainda não demonstrou uma aproximação com o grupo de Raul. “Em momento algum a deputada esteve presente em discussões do grupo”, ressaltou Barbosa ao apontar a ausência da deputada em debates do grupo.
Em contrapartida, a deputada Luana Ribeiro informou em poucas palavras ao Site RT que há uma aproximação com o grupo do prefeito. "Há sim um diálogo com o grupo, estamos nos aproximando", concluiu.
Comentários (0)