Wanderlei reúne membros do PSB para discutir estratégias de pré-campanha: Barbiero considera atitude democrática

Com o objetivo de discutir o estatuto do PSB e nortear a sua pré-campanha, o deputado Wanderlei Barbosa vai reunir companheiros de partido e amigos na Assembleia Legislativa nesta quinta, 26. Ao Site RT, o deputado destacou a importância do processo ...

O deputado Wanderlei Barbosa (PSB) vai realizar uma reunião na noite desta quinta, 26, na Assembleia Legislativa onde deve se reunir com membros do diretório do PSB e com amigos para discutir o estatuto do partido e estratégias para iniciar a sua pré-campanha.

“A nossa reunião é uma iniciativa de traçar estratégias de ir para as ruas trabalhar a nossa pré-campanha”, informou o deputado ao destacar que pretende mostrar ao diretório que sua candidatura é viável.

Conforme as informações de Barbosa, o PSB ainda não tem uma candidatura homologada, pois tal atitude iria confrontar com o que dispõe no estatuto. “O estatuto não permite homologar antes da convenção”, informou o deputado ao destacar a necessidade de que o nome do candidato do partido deve ser aquele que tiver melhor aceitação da população de Palmas.

Na oportunidade, o deputado destacou que parte dos pré-candidatos a vereador de Palmas devem estar presentes na reunião. “Vários companheiros pré-candidatos a vereador foram convidados e devem estar no evento colocando suas considerações a favor ou contra a nossa pré-candidatura”, informou o deputado ao destacar a abertura democrática que tem no partido.

Iniciativa democrática

Sobre o assunto, o presidente metropolitano do PSB e também pré-candidato à prefeitura de Palmas, Alan Barbiero, informou ao Site Roberta Tum que “vê com bons olhos” a iniciativa de Barbosa. “O nosso partido é democrático e todos tem a abertura de trabalhar para uma pré-candidatura”, ressaltou ao informar que é importante fomentar a democracia dentro do partido.

“Temos vários quadros muito bons no PSB e o Wanderlei é um deles”, ressaltou Barbiero ao informar que a iniciativa do deputado é vista com naturalidade. “Dentro de um ambiente democrático não é permitido coibir uma iniciativa que é normal”, ressaltou ao lembrar de sua estima e da importância do deputado nas eleições.

Comentários (0)