O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB), informou em entrevista ao Site Roberta Tum, na manhã desta terça-feira, 7, que ainda não colocou seu nome oficialmente para a pré-candidatura à prefeitura de Palmas, e por isso não vai retirá-la. “Como posso retirar meu nome se ainda nem coloquei oficialmente a minha candidatura”, destacou o deputado.
Sobre as afirmações do pré-candidato e presidente metropolitano do PSB, Alan Barbieiro, que informou sobre a realização de uma prévia para escolher o candidato do partido, Wanderlei destacou que é parte de um grupo político da base do prefeito Raul Filho (PT) e que não vai participar da prévia. “Não vou para uma prévia interna, se faço parte de um grupo maior”, destacou o deputado.
Wanderley Barbosa ressaltou ainda que o PSB tem que estar unido em torno de um objetivo maior.“Temos que estar unidos na base do prefeito. O PSB está tentando quebrar o compromisso assumido, isso não é correto, temos que buscar o consenso”, destacou o deputado reafirmando o compromisso com o grupo de Raul e que por conta disso nao vê o porque de agir isoladamente dentro de seu partido.
Questionado se há um desentendimento dentro do PSB, o deputado apenas reafirmou que não vai partir para uma disputa interna e que a legenda deve buscar a unidade.
Comentários (0)