Zé Roberto critica Raul e diz que gestão do prefeito não pode ser classificada como do PT: "nosso compromisso social é muito diferente"

O deputado Zé Roberto (PT) falou em nome de seu partido na manhã desta terça-feira, 31, da Tribuna da Assembléia e afirmou que a administração do prefeito Raul Filho não pode ser classificada como do PT, já que o partido não tem nenhuma participação ...

Da Tribuna da Assembléia Legislativa o deputado Zé Roberto (PT) falou em nome de seu partido na manhã desta terça-feira, 31. O deputado comentou a expulsão do prefeito da sigla e disse que a questão foi decidida pela maioria dos membros do PT após uma profunda discussão. Ao falar sobre a gestão de Palmas, o deputado disse que administração do prefeito Raul Filho não pode ser denominada como uma gestão do PT.

“Peço a todos que quando citar a prefeitura de Palmas, nunca diga que é uma prefeitura do partido dos trabalhadores, porque tudo que foi feito nos últimos anos na administração de Palmas não teve a participação do PT”, enfatizou o deputado.

“Em nome do PT quero enfatizar que aquilo de certo feito na administração de Palmas foi posicionamento do prefeito Raul Filho e aquilo de errado também é mérito dele. Não queremos a responsabilidade nem pelos erros da Prefeitura de Palmas e nem pelos acertos. Essa não é a maneira de trabalhar do partido dos trabalhadores”, frisou o deputado.

Zé Roberto defendeu também que “é preciso diferenciar aquilo que ocorre na gestão de Palmas e aquilo que é a proposta, a compreensão do PT sobre a gestão pública, de forma democrática como sempre defendemos. É isso que defendemos e infelizmente não é isso que estamos vendo”.

De acordo com Zé Roberto Raul não teria cumprido os acordos políticos feitos com o PT antes da reeleição. “O acordo feito com o PT não foi cumprido. O secretariado colocado nessa gestão não foi o acordado com o PT. Uma administração da qual participamos tem outro compromisso social, e isso nós queremos diferenciar”, concluiu o deputado.

Comentários (0)