Zé Roberto defende PT e diz que expulsão de Solange e Raul foi melhor para eles e para o partido

O deputado Zé Roberto, líder do PT na Assembléia, defendeu seu partido da tribuna na manhã desta terça-feira, 19, em resposta a argumentação da deputada Solange Duailibe, que afirmou que sua expulsão e do prefeito Raul Filho do PT foi arbitrária. O d...

O líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Zé Roberto, defendeu o Partido dos Trabalhadores na manhã desta terça-feira, 19, após pronunciamento da deputada Solange Duailibe, que alegou que sua expulsão e do prefeito Raul Filho do partido foi arbitrária. "A posição do partido não foi pessoal, foi uma decisão política. Tudo foi decidido respeitando os trâmites e o regimento do partido", afirmou.

O deputado disse que a decisão do Diretório do PT de expulsar a deputada e o prefeito foi o melhor para eles e também para o partido. "Talvez essa decisão tenha sido a melhor para a deputada, para o prefeito Raul Filho e para o partido. Por mais traumático que tenha sido, a partir de agora cada um de nós pode construir sua história, trilhar seu caminho", argumentou Zé Roberto.

O deputado respondeu ainda a afQuem afirmação da deputada Solange Duailibe, que alegou ter sido preterida em dois momentos pelo PT, quando teria manifestado a intenção de disputar o Senado e na ocasião de sua candidatura a presidência da Assembléia Legislativa.

"Quem não acompanhou a decisão do partido foi a deputada Solange, que afirmou não estar disposta a concorrer a presidência e só depois da nossa decisão mudou de idéia. Então nossa decisão foi conciente e estamos tranquilos. Tentamos evitar essa expulsão, eu pessoalmente me preocupei nesse sentido, mas não foi possível. Agora o melhor é cada um seguir seu caminho", concluiu Zé Roberto.

Comentários (0)