Acipa divulga primeiros números da Fenepalmas 2015

O balanço final da Fenepalmas será divulgado logo após a pesquisa que está sendo feita com os expositores e visitantes

Acipa divulgará balanço final da Fenepalmas 2015
Descrição: Acipa divulgará balanço final da Fenepalmas 2015 Crédito: Thiago Carvalho

No último dia da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) 2015, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), promotora do evento, realizou pré-balanço dos resultados. O balanço final será divulgado na próxima segunda, 24.

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, a quantidade de visitantes esperados foi obtida. “Para a Acipa poder realizar essa Feira, em um ano considerado difícil, foi um marco de força e visão dos empresários de Palmas que se empenharam em estar aqui e prospectar”, disse.

O balanço final da Fenepalmas será divulgado logo após a pesquisa que está sendo feita, com os expositores e visitantes, pela Faculdade Católica do Tocantins em parceria com a Feira.

Outro sucesso da 21ª edição da Feira foi o 5º Ciclo de Formação Empresarial, com o objetivo de capacitar o empresariado, colaboradores, acadêmicos e visitantes da Feira. O Ciclo contou com mais de 8 mil participantes, com uma média de 1.600 pessoas por dia.

Para o diretor da Acipa e responsável pela programação do Ciclo, Iranilson Mota, a programação diferenciada, a qualidade dos conteúdos e a parceria com as diversas instituições ajudaram no grande número de participantes. “O Ciclo atingiu a meta principalmente pela satisfação do público em relação ao conteúdo e o nível dos palestrantes que por aqui passaram. Além das entidades se sentirem prestigiadas em realizar conosco o Ciclo”, reforçou.

 

Vendas

 

O 5º Ciclo de Formação Empresarial encerrou sua programação com a palestra “Vendendo Mais no Cenário Atual”, com o palestrante Veríssimo Costa, executivo comercial e coach com certificação internacional pela ICI. Para o palestrante o cliente hoje está receoso em gastar e consumir. “No cenário atual os clientes estão tímidos, a palestra hoje teve o foco de mudar a visão do empresário, para que ele possa ver a oportunidade. O melhor momento para se mudar é na crise, pois a inovação é o segredo para atrair os clientes para comprarem seus produtos”, disse.

 

Comentários (0)